Hoje em dia, cerca de 10% do mercado de válvulas na China é ocupada por fabricantes estrangeiros. Para mudar a situação atual, a melhoria da qualidade dos produtos de válvula é prioridade. Se os fabricantes de válvulas chinesas querem melhorar a eficiência da produção, eles devem aumentar o investimento na linha de produção moderna e melhorar a inovação técnica.

Como componentes-chave para a fabricação industrial, os produtos de válvula abrirão oportunidades no mercado. Produtos de válvulas ocupam proporção bastante alta em produtos mecânicos. De acordo com as estatísticas dos países desenvolvidos, o valor de saída das válvulas é a soma de compressores, ventoinhas de projecto e bombas, representando cerca de 5% do valor de saída de toda a indústria de engenharia. Enquanto isso, como partes fundamentais do equipamento técnico importante, particularmente no poder, petroquímica, metalurgia e abastecimento de água urbano e sistema de drenagem, produtos de válvula desempenham um papel fundamental e têm alto uso.

Devido ao alto desenvolvimento do agregado econômico, os países em desenvolvimento representados pela China movimentam petróleo e gás, energia, petroquímica e outras indústrias a jusante para desenvolver, estimulando as demandas de vales relacionados, tornando-se o novo motor para a indústria global de válvulas crescendo.

Em termos de escala atual de produção, indústria de válvula chinesa fica atrás da idade. Com base no relatório, a idade da indústria de válvulas altamente em desenvolvimento no passado se foi. O mercado cai em recessão. Na verdade, a principal razão que faz com que a taxa de crescimento da indústria de válvulas abrandar e fabricantes enfrentam com enorme crise de sobrevivência e desenvolvimento não é ambiente deprimido. São defeitos existentes dentro dos fabricantes de válvulas. Actualmente, o conceito de desenvolvimento de fabricantes de válvulas ainda marca o tempo. Modelos de produção para trás ainda são populares e entre os fabricantes de válvulas não conseguem acompanhar os passos da idade avançando.

O altamente desenvolvimento da situação global de válvula expandiu suas influências sobre as empresas ainda mais. Mercado internacional tem exigências mais elevadas para a qualidade, embalagem e tempo de entrega de produtos de válvula da China. Alguns são ainda estendida à pesquisa e produção de produtos, combinando produtos com proteção ambiental, recursos energéticos e ambiente cultural.

Os insiders analisam que há dois aspectos das razões que resultam na passividade no mercado chinês da válvula. Um deles é que os produtos de válvulas chinesas ainda estão atrás de produtos estrangeiros. A qualidade ainda precisa ser melhorada. A outra é que alguns consumidores têm pouca consciência de localização. Alguns até mesmo definir limite factitiously para que o fabricante chinês não pode ganhar o lance quando licitação com os fabricantes estrangeiros.

Indústria de válvulas deve mudar atuais relações produtivas, aumentando a inovação técnica para enfrentar com homogeneização mais e mais grave. Sob a situação rigorosa, os fabricantes de válvulas devem perceber que os produtos de válvula de baixo custo e baixo conteúdo técnico ainda estão cheios de mercado, que não só perturbar o julgamento e desejo de compra dos consumidores, mas também parar o mercado de válvulas de transferência madura.