Vários problemas são existentes na indústria da válvula China. A principal razão é que, após a reforma e abertura, o mercado se expandiu à pressa, enquanto originais corporações válvula estatais foram fechadas ou transferidas em sucessão, com baixo nível industrial mecânica. Assim, empresas município ou de empresas privadas foram rapidamente desenvolvidos em sucessão, com baixo ponto de partida, a força técnica fraco e equipamento simples. A maioria dos produtos que foram fabricados com base em imitação. Adicionando com o mercado de desordem, os problemas foram graves, especialmente a válvula de alimentação de água e de drenagem.

Um grande número de fabricantes de válvulas conhecidos globais fecharam suas próprias fábricas na América do Norte, Europa e Japão, e transferido fábricas para a China, Índia, Coreia do Sul e Europa Central para reduzir os custos de fabricação de válvulas e aumentar o lucro venda desde que a competição no mundial da válvula é mais e mais drástica. Com a China melhorar o desenvolvimento e utilização de petróleo e gás, mercado de válvulas chinesa expande substancialmente, tornando a maioria dos fabricantes de válvulas prestar mais atenção para estabelecer fábrica na China. Assim, um aumento que os fabricantes de válvulas estrangeira criação de fábricas mostra na China. Algumas empresas até mesmo configurar várias fábricas na China, a fim de reduzir a distância de transmissão e data de entrega.

Influenciados pelos fatores como a política que o governo chinês revitaliza indústria de fabricação de equipamentos, exigências do mercado vigorosos e investimentos crescentes na indústria, valor de saída da válvula na China é aumentado constantemente. Válvula é um produto que tem extremamente baixos rendimentos ea concorrência no mercado de válvulas é bastante drástica. Actualmente, a indústria da válvula chinês é um trabalho indústria intensiva. indústria da válvula chinês ainda se concentra na expansão da quantidade. Embora a quantidade de produtos de válvulas fabricados na China no mercado de válvulas global está crescendo constantemente, mesmo falando de mercado de válvula não é realizada pelas empresas chinesas.

2015 chegou a 1.395 milhões de toneladas, com aumento de 19,59%, em comparação com o mesmo período de 2014. No primeiro semestre de 2015, o valor da válvula chinês produção atingiu 3.3027 milhões de toneladas, com crescimento de 15,45% ano-a-ano. Em junho, o valor da válvula de saída foi 641,9 mil toneladas, com aumento de 7,42% ano-a-ano.

Escassez de profissionais já se tornou um gargalo para limitar a indústria da válvula chinês para desenvolver ainda mais. Para descobrir o problema, as empresas devem reforçar a formação de curto prazo para os empregados atuais, melhorando a situação actual dos recursos humanos. Melhorar os fatores inteligentes da indústria da válvula chinês através de rotas diferentes para importar talentos altamente qualificados.

Para o desenvolvimento, é necessário para a indústria da válvula chinês ajustar e otimizar a estrutura industrial, não só dando a desempenhar plenamente as vantagens da indústria da válvula tradicional, mas também o desenvolvimento de conhecimento ou tecnologia da indústria intensiva e indústria recém-desenvolvido, para impulsionar a indústria da válvula para promover. Apenas nesta guerra, a distância entre a indústria da válvula chinês e que, em países desenvolvidos podem ser reduzidas o mais rapidamente possível.